Cachorro se coloca na frente de namorado agressivo e usa próprio corpo para proteger sua dona

Certo dia, testemunhando o namorado bater em sua dona, Matthew, o Dogue Alemão de 50 kg, imediatamente pulou em cima da mulher para lhe proteger com seu próprio corpo. Assim que ele bravamente começou a tomar os golpes por ela, o homem ficou furioso. Ele puxou o cãozinho para a rua e começou a bater nele sem piedade. Quando a mulher viu seu cachorro todo ensanguentado e com ossos quebrados, ela finalmente reuniu coragem para chamar a polícia.

Pouco tempo depois, Matthew e sua dona bateram nas portas do abrigo "Rose Brooks Center" em busca de refúgio, mas animais de estimação não eram permitidos no centro. No entanto, após ouvir a história da mulher, as autoridades perceberam que salvar os animais de estimação da violência doméstica, deve receber a mesma prioridade.

O centro acabou se tornando o primeiro abrigo de abuso doméstico a receber animais de estimação, com Matthew sendo seu primeiro resgate!

ANÚNCIO

Em muitos casos, a vítima não procura por ajuda, deixando a violência e os abusos continuarem. Se você ou alguém que conheça (animal ou humano) passa por esse tipo de situação, ligue para as autoridades locais. Não deixe para depois!

Clique no vídeo abaixo para assistir aos detalhes da história de abuso e fuga da mulher e do seu valente cachorro: