Dono fica 'bravo' com policial que quebrou a janela do seu carro para salvar cachorro

Um pequeno cão foi avistado por policiais em Plymouth, Inglaterra. O pobrezinho estava preso por mais de duas horas, dentro de um carro quente. Apesar da situação do cachorro, o dono ainda não havia retornado. Temendo pela vida do animal, um dos policiais quebrou a janela para lhe salvar.

Leia Também: Labrador reencontra sua família após ficar cinco anos desaparecido

Entretanto, um curioso fato foi que o dono não ficou feliz pelo cãozinho ter sido salvo, pelo contrário, ele estava muito irritado por ver as janelas de seu carro quebradas. O proprietário foi então informado de que a polícia tinha todo o direito de fazer aquilo caso a vida do animal estivesse em perigo.

ANÚNCIO

O cãozinho foi entregue à RSPCA (Royal Society for the Prevention of Cruelty to Animals), e será cuidadosamente examinado por um veterinário. Se um animal de estimação morrer ou ficar doente por ter sido deixado em um carro quente, os proprietários podem ser processados por crueldade contra animais.

Enquanto isso, a 'Charles Cross Policing Team' compartilhou esse incidente no Twitter. Este é um dos muitos casos relacionados a cachorros que são trancados em carros quentes feitos por eles nos últimos meses. Os oficiais envolvidos explicam seu argumento com a legenda: "Se você ama seus amigos peludos, por favor, PENSE". Vamos transmitir a mensagem sincera dos policiais e ajudar a evitar mais incidentes deste tipo.

ANÚNCIO

Clique no vídeo abaixo para ver como o policial salvou o cão angustiado do carro quente.

Leia Também: Cadela abandonada e maltratada por antigo dono é resgatada e passa por transformação


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado!

ANÚNCIO