Mesmo com infestação de vermes, filhotes conseguem se divertir enquanto aguardam serem medicados

No último fim de semana, a ONG paranaense SOS 4 Patas, grupo de ajuda e acolhimento de animais vulneráveis, compartilhou em seu perfil do Instagram uma fotografia super fofa de dois filhotes resgatados da rua aguardando ser atendimentos pelo veterinário do abrigo.

Os cachorrinhos são bem brincalhões, hiperativos e sociáveis, apesar dos traumas e dificuldades que sofreram enquanto desabrigados.

Apesar de toda a alegria que demonstram no abrigo da SOS, eles estão infestados de vermes - algo que tem sido combatido com medicamentos e que deve surtir efeito com o passar dos próximos dias.

ANÚNCIO

Leia também: Cadela que foi abandonada pelos donos horas depois de dar à luz é acolhida por abrigo no Paraná

"Os filhotes resgatados ontem (28), passaram noite estável! Brincando muito, ainda com muitos vermes, mas estão bem apesar disto, não fizeram intoxicação devido a grande quantidade de vermes. Amanhã cedo vão realizar exames para avaliar estado geral e iniciar as vacinas, já iniciaram o tratamento da sarna", escreveu a ONG SOS 4 Patas em um post compartilhado no Instagram.

"Ainda bem que existe vocês, ajudando esses filhotes que tanto precisam de ajuda 🙏🏻❤️", escreveu a internauta @rayzamirelly na seção de comentários do post. "Tomara que dê tudo certo com esses pequenos no curto e sejam adotados logo!", disse a @marilenepereirasilva0528.

ANÚNCIO

É o que o abrigo espera que aconteça nas próximas semanas. Enquanto isso, eles têm pedido ajuda para arcar com os gastos veterinários da duplinha. Você pode ajudar com doações financeiras, suprimentos ou informações clicando aqui.

Leia também: Luisa Mell comemora resgate de cachorrinho que passou a vida nas ruas: ‘Chega de sofrimento’

Confira o post na íntegra abaixo:

ANÚNCIO