Luisa Mell comemora resgate de cachorrinho que passou a vida nas ruas: 'Chega de sofrimento'

O acolhimento de um animal em sofrimento é sempre digno de comemoração e felicidade, especialmente para aqueles que permitiram que tal criatura recebesse uma nova oportunidade de ser tratado com amor e dignidade.

Recentemente, voluntários do Instituto Luisa Mell compartilharam um post no Instagram da entidade, seguida por mais de 1,3 milhão de pessoas, onde comemoram o resgate de um cachorrinho que passou a vida toda vivendo em situação de rua.

Leia também: Delegado Matheus Laiola resgata cadela e seus 7 bebês abandonados na rua: ‘Família reunida’

ANÚNCIO

"Nós não conseguimos imaginar toda dor que eles passam quando estão nas ruas. O olhar deles carrega tanto sofrimento, e quando chegam aqui nossos corações ficam em pedaços, porque nos primeiros dias eles não entendem nem mesmo o carinho que recebem. Mas não tem problema, por aqui continuaremos insistindo até que o amor se torne o normal pra eles ♥️", escreveu o ILM na legenda da publicação.

O cachorrinho resgatado receberá todo o acompanhamento veterinário, medicações e dieta tão necessárias para sua plena recuperação. Dentro de alguns meses, será disponibilizado para adoção.

ANÚNCIO

Leia também: Abrigo se endivida para pagar tratamento de cachorrinha com sarna e ajuda ela a vencer doença

Você pode seguir o Instituto Luisa Mell no Instagram clicando aqui.

O Instituto Luisa Mell é uma ONG brasileira sem fins lucrativos de proteção animal e meio ambiente, que atua principalmente no resgate de animais feridos ou em situação de risco, recuperação e adoção.

ANÚNCIO

Confira o post na íntegra abaixo: