Um cachorrinho ainda filhote foi encontrado enrolado ao lado de um gatinho. Ambos haviam sido abandonados entre dois banheiros portáteis, e estavam esperando alguém resgatá-los.

Angela War, foi quem viu os pequenos e indefesos em um campo de futebol em Hampton, Virgínia e postou sua localização na rede social Nextdoor para que fos sem salvá-los.

Quando os socorristas chegaram, tentaram pegar primeiro o cachorrinho, mas ele se recusava a se afastar de seu amigo felino. “É totalmente apegado ao gatinho, rosna se chegarmos perto, então pedimos ajuda para o controle de animais.”

Quando o controle dos animais chegou, os dois foram resgatados juntos para que não ficassem nervosos. Eles os levaram ao veterinário e depois os transferiram para o abrigo Lost & Found Pets em Hampton Roads, VA.

Normalmente, eles separam os cães dos gatos, mas naquela situação issi seria impossível – os dois tinham que ficar juntos.

“Na maioria dos abrigos, a captura de cães e gatos viola as políticas por motivos de segurança. Mas não conseguimos separá-los, eles ficaram com tanto medo que os deixamos juntos,”

disse Turkan, diretor do refúgio.

Turkan estava preocupado em ser separado – Quando foram esterilizados e vacinados, iriam ser adotados, mas juntos.

O abrigo quer uma família que aceite os dois e os ame muito – o vínculo de amor que criaram é tão perfeito que não pode jamais ser separado. Algumas famílias já estão na lista de espera.

Assista: