Cachorrinho fica vigiando gatinho até ao momento em que juntos foram resgatados

Um cachorrinho ainda filhote foi encontrado enrolado ao lado de um gatinho. Ambos haviam sido abandonados entre dois banheiros portáteis, e estavam esperando alguém resgatá-los.

Angela War, foi quem viu os pequenos e indefesos em um campo de futebol em Hampton, Virgínia e postou sua localização na rede social Nextdoor para que fossem salvá-los.

Quando os socorristas chegaram, tentaram pegar primeiro o cachorrinho, mas ele se recusava a se afastar de seu amigo felino. "É totalmente apegado ao gatinho, rosna se chegarmos perto, então pedimos ajuda para o controle de animais."

ANÚNCIO

Quando o controle dos animais chegou, os dois foram resgatados juntos para que não ficassem nervosos. Eles os levaram ao veterinário e depois os transferiram para o abrigo Lost & Found Pets em Hampton Roads, VA.

Normalmente, eles separam os cães dos gatos, mas naquela situação issi seria impossível - os dois tinham que ficar juntos.

ANÚNCIO

“Na maioria dos abrigos, a captura de cães e gatos viola as políticas por motivos de segurança. Mas não conseguimos separá-los, eles ficaram com tanto medo que os deixamos juntos,” disse Turkan, diretor do refúgio.

Turkan estava preocupado em ser separado - Quando foram esterilizados e vacinados, iriam ser adotados, mas juntos.

ANÚNCIO

O abrigo quer uma família que aceite os dois e os ame muito - o vínculo de amor que criaram é tão perfeito que não pode jamais ser separado. Algumas famílias já estão na lista de espera.

Assista: