Montanhistas resgatam cachorrinho de 40 quilos em montanha e o carregaram por 3 quilômetros

Alguns filhotes fogem de casa e têm grande dificuldade em encontrar o caminho de volta. Felizmente, um cachorrinho fofo da Austrália que estava muito confuso recebeu a ajuda de três estranhos.

Dois homens e uma mulher subiram a montanha para explorar e passar um dia diferente. Não estava em seus planos passar o dia inteiro resgatando um cão, mas assim que o viram sabiam que teriam que fazer alguma coisa.
Eles estavam andando silenciosamente quando ouviram um respingo. Com muito cuidado se aproximaram para descobrir o que estava acontecendo - uma pobre cachorrinha lutava para sair da água.

Ela já estava perto da margem, muito exausta e mal conseguia se mexer. A água estava congelada e era muito perigoso e cachorra estava a mais de 5 quilômetros da área mais próxima povoada.

ANÚNCIO

Eles se aproximaram para ajudá-la, mas ela estava ficando cada vez mais assustada. Era preciso muita paciência para que ela confiasse neles e ao poucos foram conseguindo fazer com que ela ficasse mais calma.

Quando finalmente conseguiram tirá-la da água, improvisaram um babador com os cabos do arnês, para levá-la pois o pobre animal estava tão cansado que não conseguia mais andar.

ANÚNCIO

A cadelinha pesava pouco mais de 40 quilos. Foi um longo caminho de volta e todos estavam muito exaustos, mas valeu a pena. A menininha peluda era muito legal e, quando chegaram no carro, apenas mexeu o rabo e agradeceu aos socorristas. Todo se apaixonaram por ela e por sua personalidade e a apelidaram de Miss Piggy.

ANÚNCIO

"Que heróis maravilhosos. Obrigado por parar para ajudar esse cachorro", comemorou um usuário nas redes.

Eles compartilharam as imagens do que aconteceu e em poucas horas depois, seu dono apareceu. O cachorro se chamava Elly-Bob e ela estava desaparecida há três semanas. Toda a família estava com o coração partido e não javiam parado de procurá-la em todos os lugares desde então. Felizmente, agora Elly está em perfeita saúde e voltou para casa com seus pais.

Alguns resgates podem ser difíceis, mas o sorriso de um filhote seguro é a melhor recompensa.