Cachorrinho se aproxima de homem em busca de um pouco de carinho e ele o ajuda a ser adotado

Um relato tocante compartilhado pela página 'Eu amo os cachorros' no Facebook viralizou entre os seus 2 milhões de seguidores no início desta semana.

Acompanhado de uma fotografia, o relato conta a história de um cachorrinho de rua abandonado que teve a coragem de se aproximar do youtuber Cauê Moura em busca de carinho - e ajuda.

“Acabei de me encontrar com um cachorro abandonado e ele se aproximou de mim, quando eu o acariciei ele me agarrou e não parava de me abraçar, me olhava assim... abanava o rabo com entusiasmo, não consegui resistir [e o ajudei]", escreveu o rapaz na legenda do post.

ANÚNCIO

Leia também: Pit bull se perde da dona por acidente e resolve buscar abrigo em ônibus: ‘Não tinha aonde ir’

No final da contas, o cachorrinho carente e amoroso ganhou um lar à altura do que ele merece com a ajuda de Cauê após tanto tempo vivendo na dura realidade das ruas. "Honestamente, a humanidade não merece um amor tão puro. !!. 💞🐶🥰🐾❤️", completou o dono do relato.

Mais de 5 mil internautas curtiram e comentaram no post-relato em menos de três dias.

ANÚNCIO

"Você na realidade foi adotado por esse ser maravilhoso chamado de melhor amigo e companheiro chamado de cachorro", escreveu o internauta Alberto Correia Jr. "Aconteceu da mesma forma comigo, não resistimos e à adotamos... Rebecca Caramello, nossa bebezinha 💕", postou Rose Delfino.

"Eles são de uma ternura sem fim. Amo os meus doguinhos", afirmou Elizandra M Consentins. "Não merece mesmo, a maioria dos humanos são cruéis!", lamentou Ionar Souza.

Leia também: Delegado Matheus Laiola resgata cachorrinho doente que foi arremessado de veículo em movimento

ANÚNCIO

"É, ele te escolheu!! Parabéns ganhastes um verdadeiro e fiel amigo!! 👏🏿👏🏿", completou Vera Lúcia Ferreira da Silva.