Cachorrinho resgatado se torna melhor amigo de raposa resgatada de sorriso lindo

Quem não se encanta com alguns desenhos em que animais de diferentes espécies se tornam melhores amigos? A amizade entre Moose e Juniper faz lembrar de um belo filme da Disney dos anos de 1980 chamado “A raposa e o cão”, onde Todd e Cooper se tornaram grandes amigos apesar da diferença.

O Moose é uma mistura de Australian Shepherd e Malatute, e decidiu se aproximar de Juniper depois que ele foi resgatado por sua mãe adotiva. Moose sentiu que poderia ser um grande amigo da raposa desde o primeiro momento que a viu e Juniper parece ter correspondido com o mesmo sentimento.

ANÚNCIO

Quando o Juniper entrou na vida de Moose, era uma pequena raposa, mais o tempo não mudou o que um sentia pelo outro. Mesmo crescendo, os dois continuaram a ser grandes amigos.

“Juniper tem uma queda por Moose e passa o dia todo tentando fazer com que ele a ouça. Eu trouxe Juniper para casa quando ela tinha apenas 5 semanas. Moose foi criado entre todos os tipos de animais, então eles se tornaram amigos instantaneamente. ”

ANÚNCIO

O Juniper está acostumado com cães, mas ele não vai com a cara de todos. Geralmente, quando ele está perto de um cão que não seja o Moose, ele tende a ficar estressado e se incomoda com sua presença. O Moose gosta muito de ficar perto do Juniper - os dois brincam juntos, dormem juntos e ficam a maior parte do tempo grudados um no outro. Sem dúvida nenhuma, os dois são melhores amigos.

A raposinha nasceu em um cativeiro e devido às suas diferenças genéticas de suas contrapartes selvagens, ele conseguiria sobreviver na natureza. A família que decidiu ficar com ela deu a ela não só uma chance, mais uma vida feliz e confortável com irmãos cachorros.

ANÚNCIO

A sua mãe humana ressalta que não é fácil adotar uma raposa, porque o seu odor corporal é muito forte e suas fezes também cheiram muito mal, eles também costumam destruir algumas coisas e tendem a quebrar muita coisa dentro da casa.

As raposas são animais selvagens e é melhor que estejam seu habitat natural. Se você encontrar uma que precise de ajuda, entre em contato com um centro de resgate de vida selvagem em sua área para obter o melhor atendimento possível.