Gatinha guia seus resgatadores até ao local onde havia escondido seus filhotinhos

Kris e Kia Papiernik já são conhecidos por seu lindo trabalho de ajudar os gatos sem teto na Filadélfia, Pensilvânia (EUA), por meio da organização de resgate Kolony Kats. E foi em um desses resgatas que encontraram um gatinho com uma doença especial que imediatamente conquistou seus corações.

Kris contou a Love Meow que eles estavam dirigindo em sua rota diária quando notaram uma gatinha que atravessava a rua. O casal não hesitou em sair do carro para oferecer-lhe um pouco de comida.

Naquele dia em particular estava frio, não havia ninguém lá fora, e quando se aproximaram puderam ver que o felino estava amamentando.

ANÚNCIO

Ela foi bastante amigável, mas estava um pouco nervosa. O casal decidiu esperar no carro e ver o caminho que ela tomaria para chegar aos gatinhos. A gatinha foi até a varanda de uma casa, e lá dentro de uma velha caixa encontraram os quatro bebês.

ANÚNCIO

A dona da casa contou que a gatinha não tinha dono e o casal resolveu resgatar toda a família para que não acabassem vagando pela rua. "Voltamos no dia seguinte e pegamos essa pequena família. Foi então que percebemos que tínhamos um gatinho especial".

Todos os gatinhos e a mãe foram levados ao veterinário. Felizmente, os testes foram favoráveis, mais um deles foi diagnosticado com fenda labial e anoftalmia, uma doença genética que causa a ausência do globo e do tecido ocular.

ANÚNCIO

Os gatinhos foram colocados em um lar adotivo, graças a um voluntário chamado Roe. A mãe dos felinos agora se chama Eleanor e está mais calma agora que seus bebês estão seguros.

O gatinho com lábio leporino foi batizado de Kurduroy. Ele é alguns gramas mais leve do que seus irmãos, Koko, Kelsi e Kirby, mas sua condição especial não foi um impedimento para mostrar que ele tem a personalidade mais charmosa.

Embora seja fisicamente diferente dos outros, sua mãe e seus irmãos o adoram. A gatinha é muito atenciosa e protetora.

Kris está muito feliz por ter resgatado toda a família que nunca mais terão que suportar temperaturas baixas, lutar por comida ou correr o risco de serem feridos por pessoas sem coração.

Em poucas semanas, eles estarão prontos para começar uma nova vida em lares permanentes. Os gatinhos agora pesam mais de meio quilo e têm uma aparência incrível. Eleanor garante que eles sejam bem alimentados e bem cuidados.

Todos com certeza terão um lindo futuro em um lar amoroso que lhes dará muito carinho.