Cachorrinho diagnosticado com tosse severa obedece à sua mamãe e usa máscara de respiração

Os animais são tão fofos e carinhosos que quando ficam doentes partem o coração das pessoas... Quando Fred foi diagnosticado com um caso grave de tosse do canil, seus donos ficaram extremamente preocupados com seu bem-estar.

À medida que a tosse de Fred piorava, tornou-se angustiante assistir seu bebê amado lutando para respirar. O veterinário deixou claro que o cão precisava ser conectado a um respirador para mais cuidados. Mas seus pais estavam com medo de que a natureza brincalhona de Fred o fizesse rejeitar a ideia de ter que usar uma máscara de respiração.

Nas imagens, vemos a reação comovente de Fred quando a mamãe o levou ao aparelho nebulizador. Em vez de entrar em pânico, Fred optou por obedecer silenciosamente aos comandos e deixar a máquina fazer seu trabalho.

ANÚNCIO

Ele até se aconchegou ao seu pato de pelúcia favorito e cochilou enquanto estava 'preso' ao respirador! A família de Fred ficou muito surpresa ao ver seu cão alegre se comportar de maneira tão branda e cooperativa. Eles acham que Fred está ciente que a máquina o ajudaria a melhorar.

ANÚNCIO

O veterinário diz que Fred terá que suportar o respirador por algumas semanas até que sua tosse pesada seja totalmente curada. Mas com ele tão paciente, é claro que logo melhorará!

Veja a reação comovente de Fred no vídeo abaixo:

ANÚNCIO