Dono ama tanto sua cadela surda e cega que para não assustá-a ao acordar, sopra suavemente nela

Aiden Mann é um assistente veterinário apaixonado por cães. Ele mora em Nashville, Tennessee e resolveu compartilhar um momento fofo em que acorda seu amigo cego e surdo chamado Plum.

Ele contou que estava muito nervoso por adotar um cachorro com necessidades especiais, e não sabia se conseguiria dar ao animal tudo que ele precisava. Mas ao vê-lo se apaixonou e sabia que aquela ligação entre eles seria eterna. Os dois aprenderam a se comunicar com sinais de toque.

Um dos vídeos mais recentes de Mann que ele compartilhou em sua conta do TikTok, é muito fofo - mostrando a maneira adorável de acordar Plum pela manhã. Como ele não quer assustá-la, então decidiu começar a soprar levemente em seu nariz.

ANÚNCIO

“As pessoas me perguntam como eu acordava meu cachorro surdo sem assustá-lo, e eu resolvi mostrar pra todo o mundo", disse ele. “Eu sopro levemente nela. Ela ainda se assusta até sentir que sou eu."

Mann não é mais a única pessoa apaixonada por Plum. Amantes de cães de todo o mundo se emocionaram ao assistir ao vídeo adorável e é claro também se apaixonaram pela doce cadelinha.

ANÚNCIO

Assista: