Cachorrinho coloca seu brinquedo favorito na mala de viagem de sua babá para que ela o leve com ela

Bonnie é um cachorro que foi resgatado por um pai exemplar, que lhe deu todo o amor que precisava e, o mais importante, um lar para sempre. Mas, quando o pai dela teve que fazer uma viagem de negócios ao exterior, uma semana depois de adotá-la, ele teve que conseguir uma babá para Bonnie.

Então ele pensou em seu melhor amigo, Jay Davis, já que tinha muita confiança nele e era a pessoa perfeita para cuidar de Bonnie. Dessa forma, Bonnie e Jay se conheceram pela primeira vez e, em apenas três semanas, ambos criaram um vínculo incrível que duraria anos.

ANÚNCIO

“No começo, ele estava muito distante, mas senti que me juntei a ele muito rapidamente e logo confiou em mim. Eu sinto que ele olhou para mim quase como seu pai. Ensinei-lhe seus truques: como sentar, deitar, virar, sacudir e até abrir a porta com o nariz."

Quando o pai de Bonnie voltou, ele voltou para casa, mas Jay o visitava todos os dias para cumprimentá-lo e brincar com ele. A ligação deles era tão grande que Jay finalmente acabou se mudando para um quarto extra na casa de seu amigo, e Bonnie ficou feliz por tê-lo por perto.

ANÚNCIO

"Eu não era o dono dele, mas ele era meu melhor amigo e eu continuei ensinando e me relacionando com ele."

Infelizmente, Jay conseguiu um bom emprego em outro estado, então teve que se mudar novamente e se separar dele. Bonnie é muito inteligente e sabia o que estava acontecendo, e não hesitou em mostrar que sabia que o amigo estava partindo.

"Quando eu morava com ele e fazia as malas, ele costumava me cercar, quase como se soubesse que alguma coisa estava acontecendo." Jay ainda estava visitando seu amigo, mas as voltas e reviravoltas frequentes afetam Bonnie, então, quando ele a visitou mais uma vez, ele não queria deixá-lo ir.

ANÚNCIO

Bonnie tinha um brinquedo preferido de pelúcia, que colocou entre as coisas de Jay. O entendimento de Jay sobre a mensagem, que era evidente - Ele queria que ele ficasse ou a levasse com ele.

"Quando estava saindo, fui à minha bolsa e encontrei o brinquedo nela. Perguntei se meu amigo havia colocado lá e ele disse 'Não'. Liguei para Bonnie, ele veio e se sentou lá. Pedi que ele ficasse, tirei uma foto e acariciei como nunca antes. Foi tão tocante, mas tão triste ... aquele olhar em seu rosto."

Jay certamente entendeu o que Bonnie quis dizer. Ele não podia ficar ou levá-la com ele, mas sabia que a visitaria novamente em breve. Bonnie e Jay têm um vínculo muito forte que os une, e ele garantirá que sempre que estiver na cidade, visitará seu amigo.