Cachorrinho bebê que foi deixado para trás entregue à sua sorte é resgatado e encontra família

Gunnar nasceu de uma ninhada indesejada. Sua mãe não tinha sido castrada porque seus donos não tinham meios de pagar a castração, então quando ela deu à luz Gunnar e seus irmãos, o dono infelizmente não os quis e cruelmente expulsou todos eles.

A mãe foi mandada embora, assim como os irmãos de Gunnar, mas o pobre animal foi deixado para trás e abandonado em uma propriedade à sua sorte e ninguém entende o porquê. Dá para imaginar o quão assustado Gunnar deve ter ficado? Toda a sua família se separou e ele não tinha ideia de onde eles estavam. 

O filhote estava lutando para sobreviver sozinho. Felizmente, foi encontrado pela Sidewalk Specials, que o levou no veterinário para um exame médico que revelou carrapatos e pulgas. Ele também estava infestado de vermes. Devido isso, Gunnar estava severamente anêmico e precisava de infusões de ferro.

ANÚNCIO

Depois de lhe dar atenção médica necessária, a equipe se apaixonou pelo pequeno Gunnar. Eles tiveram que se concentrar em deixá-lo saudável e em mantê-lo confortável até que ele tivesse idade suficiente para ser adotado.

ANÚNCIO

E adivinha! Gunnar acabou encontrando o lar perfeito e sua nova mãe absolutamente o adora!

Veja como ele está feliz agora:

ANÚNCIO

Gunnar encontrou a felicidade, mas muitos cães ainda esperam em abrigos e em lares adotivos. Adote!