Após perder sua dona, Pit Bull implora a motorista de UPS que o adote e leve para casa

Katie Newhouser é motorista da UPS há 15 anos. Apaixonada por animais, ela sempre oferece a eles guloseimas e abraços. E foi assim que ela fez amizade com um amigável Pit Bull chamado Leo e sua mãe, Tina Rummel, que morava em um dos bairros de sua rede de distribuição.

Por muitos anos, Katie e Leo formaram um sólido vínculo. Mas um dia, Katie ficou arrasada ao saber que Tina havia falecido, deixando para trás Leo sozinho. O filho de Tina, Canon, estava longe ao serviço da marinha, então Katie estava preocupada com o bem-estar de Leo.

ANÚNCIO

Quando foi visitá-lo, Leo pulou em seu veículo e se recusou a deixá-la ir. Com aquela atitude, ela decidiu adotá-lo até que Canon voltasse de cumprir seu dever. Em sua nova casa, a natureza descontraída de Leo o fez se relacionar bem com os outros cachorros e logo se tornou uma parte inseparável de suas vidas.

Durante alguns dias, Leo sentiu a falta de Tina e chorava como um bebê antes de adormecer. Aquilo cortava o coração... Mas seus novos irmãos sempre o animavam com amor. Com o tempo, o vínculo entre eles ficou cada vez mais forte, e Katie percebeu que não seria capaz de se separar do doce Leo.

ANÚNCIO

Katie finalmente adotou Leo e deu a ele o lar eterno que ele merecia. Quando Leo finalmente se sentiu seguro e protegido em sua nova casa com seus irmãos, Katie notou que seu sorriso largo havia retornado. Estamos tão felizes que Leo teve um final feliz com sua nova família!

Veja o vídeo em que mostra a história notável de Leo:

ANÚNCIO