Cachorrinha machucada que foi negligenciada por semanas recebe ajuda de ativistas

Muito mais do que a mera agressão ou a negligência, o crime de maus-tratos também engloba negar socorro para um animal em más condições de saúde, seja lá onde estiver.

Recentemente, uma cachorrinha ignorada por diversas pessoas foi resgatada por voluntários do Instituto Luisa Mell após passar semanas sofrendo com feridas e dores bastante graves.

Leia também: Cãozinho desabrigado agredido na rua ‘pede ajuda’ à mulher e acaba sendo adotado por ela

"Não conseguimos imaginar como ela conseguiu suportar tanta negligencia e continuar viva, suas feridas são extremamente graves", escreveu um porta-voz do Instituto em um post no Instagram.

ANÚNCIO

Leia também: Cadelinha que perdeu sua ninhada durante o parto acolhe filhotes de gato: ‘Virou a mamãe deles’

"Ela está agora sob efeito de medicações fortes para que não sinta as dores insuportáveis que estava sentindo até chegar aqui em nosso hospital! Faremos TUDO por ela, passaremos a noite ao seu lado, para que tenha o melhor suporte possível", completou.

ANÚNCIO

Em resposta, mais de 100 mil internautas reagiram à publicação - muitos desejando melhoras à cachorrinha, enquanto outros oferecendo recursos para que ela se recupere mais rápido.

"Muito obrigada a todos que nos ajudam, terminando essa noite com a foto dela pra vocês, já com curativo e medicação pra dor, lutando ainda mais pra se recuperar, e agora estando amparada 🙏🏻", escreveu o instituto. Desejamos pronta recuperação à filhotinha!