Cadelinha que perdeu sua ninhada durante o parto acolhe filhotes de gato: 'Virou a mamãe deles'

Uma cadelinha grávida e doente resgatada das ruas ficou de coração partido ao perder sua ninhada, dias após ter sido acolhida por um abrigo de animais.

De acordo com o ativista Russel Kogan, porta-voz da ONG Sunshine Dog Rescue, faltava apenas algumas semanas para Milo dar à luz seus bebês.

O parto acabou acontecendo com antecedência e infelizmente nenhum dos bebês nasceu vivo.

ANÚNCIO

Leia também: Voluntários resgatam 7 filhotes enterrados no subsolo e os reúne com sua mãe biológica

"Quando a levei para casa, Milo procurava pelos bebês. Fiquei muito triste por ela, então decidi pesquisar nas redes sociais por pessoas que tinham filhotes em casa, filhotes sem mãe, e que essas pessoas pudessem passar a guarda para mim, de modo a ajudar Milo", disse Russel.

ANÚNCIO

Com sorte, dezenas de pessoas responderam ao chamado da voluntária. Ela selecionou três filhotes de gato para serem os 'filhos adotivos' de Milo.

A cadelinha ficou atônita ao ver os bebês felinos e logo os acolheu com muito amor e afinco, como se fossem seus próprios filhos biológicos.

ANÚNCIO

Leia também: Cadela que foi furtada por criminoso retorna aos braços da mãe após dias de desespero

"Milo jamais foi agressiva. Na verdade, no primeiro contato, cheirava e lambia cada um deles com muita parcimônia", disse Russel.

Com o passar dos dias, a mulher amamentou os pequenos enquanto Milo tomava conta deles. Não demorou muito para a própria cachorrinha começar a amamentá-los de forma independente.

"Os instintos maternos dela são muito poderosos. Não sei se ela sabe que os filhotes não são de fato dela, mas assim agora nem importa mais", afirmou a tutora.

"De toda forma, nos sentimos muito sortudos de termos encontrado filhotes perfeitos para Milo e que ela tenha se conectado à eles de maneira tão verdadeira e profunda", complementou.

A ninhada cresceu e meses depois, foi dada como apta para adoção, bem como a própria Milo. A cadelinha foi adotada por David, enquanto os filhotes foram acolhidos por sua irmã. Ao final, a família inter-espécies permaneceu unida!

Saiba mais assistindo ao vídeo abaixo: