Cachorrinho de rua debilitado é acolhido por família e vence doença parasitária: 'Nova vida'

O cachorrinho Billy foi adotado há mais de cinco anos e desde então tem se acostumado à rotina ao lado de uma família amorosa - algo que ele nunca havia tido.

"Ele morava num lugar muito ruim, ninguém estava nem aí para ele, [foi encontrado] cheio de carrapatos e com os olhos e rosto machucados", relembra Luciana Nápoli, de Uberlândia (MG), mulher que o acolheu.

Leia também: Cãozinho desabrigado agredido na rua ‘pede ajuda’ à mulher e acaba sendo adotado por ela

ANÚNCIO

Luciana conta que o antigo dono de Billy o levou para tomar banho em um pet shop. "Chegando lá, a Tia Carla, funcionária do local, me viu naquelas condições e mandou um colega chamar a polícia se o dono do cãozinho o que quisesse de volta. Ela o salvou!", contou a mineira.

Amiga de Carla, ela logo tomou ciência da história do animal. "Nesse meio-tempo, eu estava procurando um cachorrinho para cuidar do Théo, pois ele tinha perdido seu irmão canino; Billy foi o remedinho para curar a tristezinha do irmão".

ANÚNCIO

Não demorou muito para Luciana acolher o cachorrinho. Com o devido amparo de Carla, Billy se recuperou dos ferimentos e doenças parasitárias que acometiam seu corpo, ganhou peso e melhorou totalmente.

Leia também: Cadelinha que perdeu sua ninhada durante o parto acolhe filhotes de gato: ‘Virou a mamãe deles’

ANÚNCIO

"Ela e a minha família ficaram tristes com o humano que me deixou ficar doentinho, mas, mamãe prometeu me amar muito. Hoje completo 5 anos em meu lar! Tenho 2 casas, brinquedos, irmãos caninos, duas mães, dois pais, comida do jeitinho que eu gosto, banhos no pet da Tia Carlinha e acima de tudo, muito amor!", escreveu a mamãe coruja em um post online.

"Minha mãe sempre ganha minhas mordidas, sou bravo, sempre acho que estou em perigo. Mas, mamãe me dá tanto amor que eu estou aprendendo a não morder nela. Minha mãe me ama, jogamos futebol, brincamos de abraçar, de beijos e fotografias. Minha mãe é muito chata com esse tanto de fotos!", completou.

"O amor salva vidas!", concluiu Luciana.