Sabe aquela história de amor à primeira vista? Então, ela super se aplica às cachorrinhas Frannie e Trixie. Quando elas se conheceram, ainda filhotes, foi amizade à primeira vista.

“Frannie ficou muito feliz por ter encontrado uma irmã quando Trixie chegou em casa após a adotarmos; logo começaram os primeiros aconchegos uma na outra”, conta Jennifer Lewis, a tutora das cadelas. “Frannie é apenas seis meses mais velha do que Trixie, mas Trixie sempre se viu como a irmã mais nova”.

Leia também: Cãozinho educado derrama sua comida acidentalmente e tenta limpar a bagunça sozinho

Desde o início, a duplinha aprendeu a tirar soneca juntas, passando horas dormindo confortavelmente uma na outra. Quase três anos depois, a rotina permanece: elas se amam tanto que, mesmo acordadas, ficam horas abraçadas, numa sessão aparentemente interminável de carinho e reciprocidade.

Mesmo sendo maior, Trixie ainda sobe ‘no topo’ para cochilar. “Frannie adora abraçá-la, então ela vai deixá-la dormir por cima por um tempo”, relata Jennifer.

“Acho que Frannie apenas gosta do contato e não percebe o quão grande ela é”, acrescentou a mamãe adotiva.

As cadelinhas dormem na cama com os pais todas as noites, mas durante o dia elas adoram se aconchegar no sofá, na cadeira, no banquinho…

Embora sejam muito próximas, elas possuem personalidades bem distintas. “Frannie adora pular no colo das pessoas, mesmo que elas não estivessem esperando”, disse Jennifer.

“Ela também adora jogar bola, é super inteligente e muito ágil. Ela se preocupa mais, porém, e leva as coisas mais a sério. Trixie é uma garotinha festeira, que gosta de se divertir e apenas aproveita a vida”, acrescentou.

Frannie e Trixie tornam o mundo um lugar melhor uma para a outra e para seus pais que a adoram. Especialmente quando elas deixam seus tutores participarem de suas sessões de aconchego ininterruptas.

“Elas fazem nossa casa cheia e feliz”, disse Jennifer. “Apenas aconchegar-se com as duas no sofá é tão relaxante, especialmente nestes tempos difíceis”, concluiu.

Leia também: Cachorrinho vira sensação na web por se parecer muito com o rapper Snoop Dogg

Compartilhe o post com seus amigos! 😉