Cãozinho educado derrama sua comida acidentalmente e tenta limpar a bagunça sozinho

Eddie sempre foi um cãozinho super educado e polido, evitando fazer bagunça ou chamar muita atenção. Para os seus donos, isso é apenas um traço de personalidade dele, desde filhote.

Além de respeitoso, ele faz questão de dar atenção aos seus pais adotivos e deixá-los felizes. “Eddie é o cachorrinho perfeito... nunca mastigou nada que não fosse dele, não morde, ouve tudo o que você diz a ele”, afirma a mamãe dele, Taylor Fox. "Ele é um bom menino".

Há alguns dias, o cachorrinho viajou até uma cidade vizinha com seus donos para visitar um veterinário. A ideia era verificar seu estado de saúde e fazer alguns exames. Na hora do jantar, Taylor colocou uma toalha sobre o cão e ofereceu-lhe uma tigela de comida, tentando manter tudo limpo e arrumado.

ANÚNCIO

Enquanto Eddie comia, ele acidentalmente derramou a comida por toda parte e, nitidamente, se sentiu péssimo por ter feito uma bagunça em um espaço que não era dele. Em vez de apenas comer a comida do chão como a maioria dos cães provavelmente faria, o doce cachorrinho começou a tentar limpar toda aquela bagunça.

Ao perceber que não conseguiria limpar a comida no chão, Eddie bolou um plano diferente: tentou esconder a bagunça.

ANÚNCIO

“Ele usou a toalha que eu tinha colocado e empurrou com o nariz o suficiente para onde a ração estava 'escondida'”, disse Fox. “Ele agrada as pessoas, então tenho certeza de que ficou envergonhado por [ter derramado] a comida.”

Claro que ninguém ficou chateado por Eddie ter derramado sua comida. Realmente aquilo não era importante: mas deixou o pequeno Eddie preocupado. Ser educado é muito importante para ele.

ANÚNCIO

“Ele deixou a maior parte da ração coberta pela toalha, mas acabou comendo os pedaços de comida que não estavam cobertos”, disse Taylor. Que cãozinho mais doce, né? Um verdadeiro privilégio para uma família!

Confira o vídeo abaixo: