Família dá ao seu cachorro com câncer terminal o melhor fim de semana de sua vida

Há alguns meses, Wilson, um cão de 14 anos da raça German Shorthaired (ou Braco alemão de pelo curto), foi diagnosticado com um câncer de estômago e bexiga. A notícia caiu como uma bomba entre sua família, pois a doença é terminal.

Ainda assim, eles decidiram colocar a tristeza de lado para dar um adeus digno e respeitável ao cachorrinho, com todo o amor e carinho que ele merece.

Leia também: Cachorrinho vira sensação na web por se parecer muito com o rapper Snoop Dogg

ANÚNCIO

Assim, Stephen Rampersad, sua esposa Christen e seus filhos, Noah e Jonah, passaram um fim de semana inteiro cuidando de Wilson e realizando coisas que ele ama, como nadar e viajar de barco.

Wilson também amava viajar de carro e fazer compras com seus pais adotivos.

ANÚNCIO

Nos dias seguintes, Stephen o levou para trabalhar como bombeiro honorário, caminhar pela praia e comer aquilo que ele sempre teve vontade, mas lhe era negado: um hambúrguer com batatas fritas, um prato enorme de bacon, muito sorvete e uma segunda sobremesa. Uau!

Após tantos dias maravilhosos e muito bem vividos, Wilson foi levado até um centro veterinário, onde recebeu a eutanásia dias depois, já extremamente exaurido pelo câncer. O cachorrinho faleceu pacificamente nos braços de Stephen.

ANÚNCIO

"Wilson esteve muito animado com tudo o que fizemos. Cada vez que a comida chegava, seu paladar se animava. Ele simplesmente ia a todos os lugares conosco. Ele nunca saiu de nossa vista. Foi o melhor fim de semana que poderíamos ter pedido. Ele era um cachorro incrível", disse o dono.

Stephen e toda a sua família estão gratos e maravilhados por todo o apoio que receberam após a divulgação da história de Wilson.

O cãozinho partiu em paz, pleno, com uma vida maravilhosa aproveitada ao lado dos seus entes queridos. Descanse em paz, Wilson!

Leia também: Cãozinho educado derrama sua comida acidentalmente e tenta limpar a bagunça sozinho

Compartilhe o post com seus amigos! 😉