Beagle se diverte muito dançando com sua vovó: 'Ele ama dançar mais que tudo no mundo'

Dançar é muito divertido e um cachorrinho da Flórida sabe disso melhor do que ninguém.

Bailey, é um peculiar Beagle que adora dançar mais do que qualquer outra coisa no mundo! O fofo cãozinho mora em Naples, Flórida, com sua mãe, Wendy Berenguer. E, sempre que a mãe de Wendy os visita, Bailey fica muito feliz, porque a avó também compartilha sua paixão por dançar!

Leia Também: Filhote com os olhos mais cativantes da internet derrete o coração de internautas; veja as fotos

ANÚNCIO

No vídeo publicado pela família, vemos o fantástico concurso de dança entre a vovó e Bailey na cozinha. A senhora sabe que o cão adora as batidas entusiasmadas do reggaeton, então ela liga a música favorita dele e, como de costume, ele imediatamente começa a dançar.

A filha conseguiu gravar uma parte da dupla se divertindo juntos. O cãozinho sabe mesmo dançar! Ele segue as batidas sem problemas. Definitivamente seria ótimo festejar com ele!

ANÚNCIO

O cão gordinho se tornou uma sensação da noite pro dia na internet, devido aos seus movimentos de dança. Todos ficaram encantados com a fofura desse doguinho.

A dança do Beagle com certeza é a melhor coisa que veremos hoje e agradecemos a Wendy por compartilhar seu pequeno vídeo com o mundo!

Clique no vídeo abaixo para assistir ao alegre concurso de dança entre Bailey e a vovó!

ANÚNCIO

Leia Também: Cachorrinha amante de gravetos se confunde e quer levar árvore caída para casa


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado!