Policial desce barranco ingrime para salvar cãozinho desnutrido: 'Ele estava ali há dias'

Na Flórida, uma mulher chamada Ashley LaBrant sentiu que algo estava errado quando passou por uma cerca que fechava um canal local em São Petersburgo.

Ao dar uma volta pelo local, a mulher ficou chocada ao descobrir que havia um cachorro desnutrido 'chorando' baixinho enquanto tentava escalar o barranco ingrime para sair dali.

Ashley viu que o cachorrinho estava ferido e instantaneamente soube que ele devia estar preso por dias. Ela fez uma ligação de emergência para o Departamento de Polícia de Pinellas Park e ficou esperando no local.

ANÚNCIO

Ao chegar, o policial sabia que o cachorro não sobreviveria ali por muito mais tempo. Sem perder mais um segundo, ele atravessou a cerca e começou a descer o barranco íngreme. Ele atravessou as ervas daninhas com muita dificuldade e finalmente alcançar o cãozinho angustiado!

Para se certificar de que o animal que estava muito fraco e com as patas sangrando, iria ficar bem, o policial carregou o doguinho por todo o ingrime caminho.

ANÚNCIO

O cachorro foi levado ao hospital local, onde uma rápida verificação do microchip em seu corpo revelou que ele tinha família e se chamava FlipFlop, mas estava desaparecido! Graças aos esforços combinados de Ashley e do policial, o cão foi reunido com sua família.

Que ótimo resgate! Fique de olho em animais precisando de ajuda enquanto viaja!

Clique no vídeo abaixo para assistir o resgate:

ANÚNCIO