Após seu dono desmaiar, cadelinha fiel pula em ambulância para o acompanhar até hospital

Há alguns dias, o brasileiro Anderson Bahi testemunhou uma cena que não esquecerá tão cedo.

Era tarde da noite quando ele presenciou a chegada de uma ambulância do SAMU a uma rua praticamente deserta, onde um homem havia subitamente desmaiado na calçada.

“Eu estava passando com meu carro quando vi uma ambulância do outro lado da estrada”, disse Anderson ao portal The Dodo.

ANÚNCIO

Ao lado do homem, estava sua cachorra, lhe oferecendo apoio naquela hora escura. Eles estavam passeando pelo bairro quando o tutor do animal caiu no chão.

Quando a ambulância chegou e os socorristas colocaram o homem na maca para levá-lo ao hospital, sua cachorrinha pulou no para-choque traseiro, insistindo que a levassem também.

ANÚNCIO

A cena genuína de lealdade dela emocionou Anderson, que gravou tudo em vídeo e compartilhou nas redes sociais.

“O amor que esta cadela tem por seu dono é algo muito especial”, disse ele. “Um amor fiel.”

Felizmente, os socorristas do SAMU permitiram que ela entrasse para ficar ao lado do dono. Mas a lealdade da cachorrinha não parou por aí!

ANÚNCIO

Quando chegou no hospital, o homem foi levado para o pronto-socorro, enquanto ela sentou-se pacientemente do lado de fora do setor de atendimento e esperou por novidades.

Não demorou muito para que Maria Lúcia Muniz, voluntária de um abrigo de animais local que mora perto do hospital, soubesse sobre a cachorra fazendo vigília na porta do hospital. Ela se ofereceu para ficar com a pequena durante a noite.

Felizmente, a espera da cachorrinha não foi longa - e sua fidelidade foi recompensada.

“Foi muito emocionante”, disse Muniz ao portal The Dodo. “Mas, graças a Deus, o proprietário ficou apenas 45 minutos hospitalizado. Sua família chegou para levar ele e seu cachorro para casa. ”

Assista ao vídeo: