Após denúncia, cachorrinho maltratado em São Paulo é finalmente resgatado por abrigo

Uma denúncia anônima foi fundamental para ativistas da ONG 'Cadeia Para Maus Tratos' resgatarem um cãozinho da morte certa.

"Salvamos ele da morte! Quando nosso assessor Eduardo Duarte chegou ao local da denúncia, a situação de maus-tratos foi confirmada: o cachorro estava preso, extremamente magro, sem água, sem alimento e o ambiente era totalmente insalubre", escreveu a ONG em um post compartilhado mais de 95 mil vezes apenas no Instagram.

Leia também: Mulher resgata cachorrinha que vivia acorrentada e sem comida com seus filhotes

ANÚNCIO

De acordo com Eduardo, que atua como servidor público e parceiro da equipe do ativista e delegado Bruno Lima, o cãozinho foi encaminhado para a Fauna Bem-Estar Animal, entidade de amparo vinculada ao Departamento de Fauna e Bem-Estar Animal.

"Lá, eles irão realizar todos os exames necessários e logo o animal estará disponível para adoção. Tolerância zero para maus tratos! 👊🏻🔗", concluiu a entidade.

ANÚNCIO

Leia também: Médico troca próprio salário em ração para alimentar animais abandonados de Vila Velha (ES)

Na seção de comentários do post, dezenas de internautas exaltaram o resgate do cachorro e deixaram mensagens de inconformismo e indignação com a situação dele.

ANÚNCIO

"Não entendo porque pegar um animal e fazer isso 😔", lamentou a @izabela_da_silva.

"Obrigado por ajudar esse aumigo 😢", disse @euboltbolt.

"Triste de ver o estado em que se encontrava, feliz pelo resgate.. que se recupere rapidamente 🙏🏻", desejou @cmaziero7.

"Não aguento mais tanto desamor.... onde vamos parar! Os olhinhos desse ser, pedia amor.... que pessoas desalmadas... Deus está vendo todas as nossas ações. TUDO SERÁ COBRADO!", disse @ericagaldino.

Confira o vídeo do resgate abaixo: