Universitária americana se arrisca em incêndio e resgata seu cão de 70 kg numa bicicleta

É comum que qualquer incêndio que aconteça na Califórnia tenha consequências catastróficas nas áreas afetadas. E, recentemente, quando um incêndio atingiu Santa Rosa, um bairro densamente povoado, os moradores imediatamente entraram em estado de pânico enquanto fugiam.

Natasha Wallace, uma jogadora de futebol universitária que mora em Santa Rosa, estava no campus da faculdade quando soube que seu bairro estava em chamas. Ela conta que foi como se o tempo parasse ao saber da notícia, porque seu cachorro, Bentley, estava sozinho em casa.

Natasha ignorou o perigo e correu para o bairro em chamas com a única intenção de salvar seu cãozinho!

ANÚNCIO

Enquanto as chamas se espalhavam rapidamente, a universitária sabia que ela tinha apenas alguns minutos para evacuar seu animal de casa. Ela notou veículos explodindo por toda parte, então decidiu fugir de bicicleta.

Ela carregou seu cão de 70 quilos em uma mochila e ele ficou surpreendentemente quieto enquanto ela pedalava. Depois de percorrer quilômetros de bicicleta pelas estradas perigosas, um caminhão finalmente avistou a mulher e lhe deu uma carona em segurança.

ANÚNCIO

Natasha agora está são e salva junto de Bentley em um abrigo para as vítimas do incêndio. Ela perdeu todos os seus pertences no fogo, mas está feliz por ter conseguido salvar seu precioso amigo peludo.