Panda fica 3 dias em trabalho de parto: 'A recém-nascida tinha o dobro do tamanho normal'

As pandas fêmeas grávidas, geralmente dão à luz após um período de 'trabalho parto' de apenas algumas horas.

Entretanto, um santuário na China recentemente compartilhou a dolorosa filmagem do parto de Min Min, um panda que ficou mais de três dias com contrações para ter seu filhote!

O vídeo mostra as incomuns e angustiantes contrações de Min Min. Ela sente tanta dor que continua batendo no chão e se contorcendo.

ANÚNCIO

Como ninguém jamais tinha ouvido falar de um panda em um parto de três dias, seus cuidadores temiam que ela já tivesse perdido seu bebê. Eles colocaram uma câmera de vigilância no quarto de Min Min e ansiosamente começaram a monitorar seus movimentos.

Depois de três dias de dores constantes, Min Min finalmente conseguiu dar à luz um filhote bastante especial! Ela ficou muito feliz ao poder segurar seu bebê pela primeira vez.

ANÚNCIO

No entanto, o panda bebê não era um filhote comum. Ela tinha o dobro do tamanho de um panda recém-nascido normal, que geralmente têm 1/900 do tamanho da mãe!

"Embora Min Min possa ter tido dificuldade em dar à luz sua filha, ela sabe que seu bebê é um milagre a ser valorizado!", disse uma das cuidadoras. "Nós choramos quando a mãe finalmente conseguiu abraçar sua filha".

Min Min é uma super-heroína e batalhadora mãe, assim como todas as mães por aí! Nós te amamos muito, Min Min!

ANÚNCIO