Tripulação reage rapidamente e salva a vida de cachorro com problemas respiratórios durante voo

Uma cadelinha da raça Bulldog Francês, durante um recente voo da JetBlue, mostrou sinais de insuficiência respiratória E foi aí que dois tripulantes do voo viraram heróis, ao reagir rapidamente e fazer com que a pequenina tivesse um final feliz.

Steven e Michele Burt apanharam o voo que ia da Flórida para o Massachusetts, com a sua cadela de 3 anos de idade, Darcy. O animal estava descansando confortavelmente quando, de repente, começou a ofegar fortamente e a mostrar grandes sinais de aflição.

Sua mãe, Michele Burt, notou que a língua da pequena estava azul. Foi aí que as tripulantes Renaud Fenster e Diane Asher entraram em cena, primeiro com algum gelo para tentar arrefecer a cadela… Quando viram que isso não estava funcionando, Fenster recebeu permissão do capitão do voo, para administrar oxigênio à cadela aflita.

ANÚNCIO

Nesse momento o estado de Darcy começou a normalizar e conseguiu fazer o resto do vôo sem problemas de maior. Os seus donos agradeceram e deram os parabéns à equipa da JetBlue por terem salvo a vida da cadelinha e adiantam que agora está bem em casa.

ANÚNCIO

No vídeo abaixo poderá para ficar a conhecer um pouco mais sobre esse caso incrível:

Em jeito de nota, o tripulante Fenster tem um 'Frenchie' em casa também, então ela sabae o suficiente sobre esta raça braquicefálica (face plana, nariz curto), e isso foi crucial para ajudar no salvamento da pequena cadela.


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado

ANÚNCIO