Trabalhador vê cachorrinha magrinha amarrada em árvore junto a casa móvel e decide resgata-la

Essa é mais uma incrível história de resgate contada na plataforma do imgur pelo user jugzeh, sobre um cão negligenciado que necessitava urgentemente de uma nova vida. 

“Esta é a história de um filhote que encontrei em uma cidade rural no norte da Flórida, em 27 de maio de 2014. Eu estive lá três dias supervisionando a perfuração para um trabalho. No primeiro dia, notei um filhote amarrado a uma árvore ao lado de uma casa móvel.

A corda tinha cerca de 2 metros para ele se mover. E não vi nem uma pessoa sair até o meu segundo dia. Os habitantes do trailer eram usuários de drogas. O filhote estava com muito medo e o tentei alimentar dando biscoitos no primeiro dia, mas ela se escondeu de mim.

ANÚNCIO

Ela não se mexeu, quando me aproximei, mas rapidamente voltou a se esconder. Ela não tinha espaço suficiente para se mover e isso me deu muita raiva e tristeza. 

No outro dia, cheguei muito cedo e lhe dei água fresca e alguns biscoitos. Ela finalmente me deixou chegar perto; agora eu poderia alimtar ela uma vez mais. Visivelmente com dor, de pele e ossos, toneladas de carrapatos e outros insetos, aparecimento precoce de sarna e uma barriga gorda cheia de vermes. 

ANÚNCIO

Ela não iria sobreviver muito tempo; parecia que ninguém estava lhe alimentando. Eu não podia deixar de fazer algo. Demorou muito, mas eles me deixaram levá-la. Ela fez um 180 completo no meu caminhão, mesmo com seu desconforto, e se deitou. Muitos beijos e aconchegos se seguiram. Acho que ela tem 3 meses devido a suas enormes patas e dentes de cachorrinho.

Eu a trouxe a uma loja de animais local para obter algumas dicas básicas para o fim de semana e comprei o que precisava para cuidar dela.  Só consegui tirar duas fotos dela em casa. Foi muito difícil pra mim. Era difícil não lhe dar uma tigela enorme de comida. Dei-lhe pequenas refeições e a mantive o mais confortável possível. 

ANÚNCIO

Retirei cerca de 75 carrapatos e dei-lhe uma boa quantidade de carinho, algo que ela amou. Ela ficava ofegante ao passear e não conseguia se deitar. Eu não podia tocar sua barriga que ela gritava de dor. Fiquei acordado a noite toda tentando confortá-la.

Ela ficou parada junto à lata de lixo na esperança de conseguir mais comida - Costumo trabalhar de 60 a 80 horas por semana e não havia como mantê-la comigo. 

Entrei em contato com a sociedade humana local para cuidar dela - e eles me prometeram dar atualizações sobre o progresso dela. Ela entrou em um programa de acampamento de verão para filhotes por ser tão jovem, para aprender o treinamento básico e foi adotada imediatamente! 

"Estou feliz por ela ter um final feliz. Fazer parte da história dela, de ter conseguido o amor que ela merece é o que me faz continuar naqueles dias difíceis. Eu sei que existem inúmeros outros por aí que não terão tanta sorte. Vou continuar a fazer o meu melhor para ajudar os animais necessitados e estou fazendo uma doação para o abrigo local.”

Que gesto incrível deste homem para ajudar um cão necessitado.