Homem resgata cadelinha pit bull assustada e cansada da vida de abandono

Os animais abandonados experimentam dificuldades que não podemos nem imaginar - encontrar comida e abrigo já é bastante desafiador. Muitas pessoas ainda abandonam seus bichinhos após abuso e negligência, o que é um crime.  Esse Pit Bull estava com tanto medo de seus socorristas que tremia incontrolavelmente. A captura era precisa, pois ela já estava tão magra e dificilmente sobreviveria sozinha.

Eldad enrolou o braço para se proteger enquanto tentava acariciá-la. Ele a estava testando para ver se ela mordia. Ela abaixou a cabeça e seus olhos se arregalaram. Novamente, essa foi uma resposta baseada no medo.

ANÚNCIO

Eldad sabia que poderia acariciá-la, desprotegida agora - ele é um profissional e sabia o que estava fazendo! NUNCA tente algo assim sozinho. 

Ao aproximar a mão dele, o cão inclinou a cabeça um pouco e permitiu um toque gentil. Mas agora era hora de pegá-la naquela trela vermelha da sorte e trazê-la. O próximo passo era levar o filhote ao veterinário. Ela foi medicamente avaliada e depois colocada em um lar adotivo. 

ANÚNCIO

Basta olhar para o seu primeiro sorriso!

Chamada agora de Rosie, ela finalmente encontrou uma família muito boa. Ela está indo muito bem. Este resgate é uma lição para todos nós. Quando um cão age assim, nem sempre se trata de agressão.

ANÚNCIO

Veja o vídeo do momento em que Rosie é resgatada: