Rottweiler faz cara de poucos amigos ao ser chamado para cortar as unhas: 'Ele é manso', diz dono

Muitos cães simplesmente odeiam cortar as unhas. É um sentimento compreensível: incomoda, faz cócega e por vezes até pode machucar a patinha deles se a pessoa que estiver cortando não tem experiência.

Quando o dono chama o doguinho para cortar as unhas, eles podem ignorar (fingindo que não é com eles), fugir, tentar se esconder e, claro, protestar. E nesse quesito, o Rottweiler desta história, protestou muito bem!

Em um vídeo impressionante que circula nas redes sociais, um cão da raça Rottweiler faz questão de mostrar ao pai que não está nem um pouco contente em cortar as unhas.

ANÚNCIO

Quando seu tutor pede-lhe a pata, o cão rapidamente mostra os dentes e começa a rosnar.

As imagens impressionam, mas o dono do cachorro, identificado com o perfil '@backtofloyd2', parece tranquilo com a situação, como se ela fosse comum.

ANÚNCIO

Em outros vídeos do canal, ele garante que o Rottweiler é manso e jamais machucaria ele ou qualquer membro de sua família. A reação assustadora de protesto do cachorrão é um traço de personalidade dele, mas que nunca se converte em agressão. Ele simplesmente é assim.

A filmagem foi compartilhada inicialmente no TikTok e já acumula mais de 3,6 milhões de curtidas e 72 mil comentários.

ANÚNCIO

Na seção de comentários, usuários se disseram impressionados com a imponência do cachorro e a resiliência de seu dono. Muitos afirmaram que nunca teriam tamanha coragem para lidar (e controlar) a situação.

"Se esse cachorro fala 'senta', eu sento!", brincou uma internauta. "É muita coragem, eu já tinha soltado a patinha e pedido desculpa", debochou outra.

"Sangue de Cristo tem poder! Esse cachorro precisa de Jesus no coração", brincou outro usuário.

Confira o vídeo abaixo:

@backtofloyd2Really he is so sweet hate his nails touched so please don’t touch my nails♬ original sound - tricia floyd