Cansado do distanciamento social, corgi abraça todo amigo que vê em suas caminhadas

Há quem tenha amor de sobra pra dar - e faz questão de demonstrar isso.

É o caso de Wallace, de um ano, um simpático cachorrinho da raça Corgi que adora sair abraçando todo mundo que encontra pela frente, na medida que seus bracinhos curtos são capazes de envolver.

Wallace entende que os tempos são difíceis, e faz de tudo para tornar as coisas melhores, mais agradáveis. E, bem, errado ele não está.

ANÚNCIO

Quando Noah Raminick, dono do cachorrinho, está passeando com seu Corgi, ele já espera parar toda vez que Wallace avista outro filhote. Fazer o que? Ele adora brincar e não deixa outro cachorro passar sem lhe dar um abraço.

“Ele é um amorzão", afirima Noah. “Está sempre muito feliz por estar perto de pessoas e outros cães. Ele adora dar beijos no rosto das pessoas e quando vê outro cachorro, é sempre ele quem inicia uma sessão de brincadeira”.

ANÚNCIO

E olha que o filhote não se intimida ao se aproximar de cães de grande porte. Sem medo, Wallace fica em pé, apoiado sob as patas traseiras para conseguir o melhor ângulo possível para o abraço. A melhor amiga de Wallace, Daisy, é uma Dogue Alemão, mas o corgi sabe que o tamanho não importa.

“Eles sempre se abraçam quando se vêem”, disse Noah. "E uma de suas patas pesa tanto quanto o corpo inteiro de Wallace."

ANÚNCIO

Com cães menores, Wallace faz questão de brincar com cuidado, para não assustar seu novo amigo. Wallace não aceitará o abraço até que ele fareje se o outro cachorro está bem com ele primeiro.

“O que acho interessante em seus abraços é que ele não foi treinado para fazer isso”, disse o dono. “Eu acho que se trata de ele estar realmente animado para brincar com outro cachorro.”

Wallace faz questão de espalhar o amor quando está com sua família humana também. “Suas coisas favoritas são abraços pela manhã e à noite, brincar de buscar e eu persegui-lo pela casa”, disse Raminick. "Eu não acho que Wallace tenha alguma aversão."

A família de Wallace está feliz por seu filhote continuar espalhando o amor aos cachorros e às pessoas de sua vizinhança, adicionando um pouco mais de alegria ao dia de todos.