Policial resgata e adota cadelinha que encontrou trancada e faminta dentro de um quarto

Quando são chamados em alguma ligação de emergência, os policiais nunca sabem o que poderão encontrar. Por isso, quando a polícia respondeu a um assalto a um apartamento em New Castle, na Pensilvânia, não esperava encontrar um filhote pequeno, desamparado e faminto trancado dentro de um quarto.

O cachorrinho já estava à beira da morte, mas a vida deste filhote estava prestes a dar uma volta milagrosa. Apesar de sua fraqueza, ela pareceu ficar feliz em vê-los, seriam eles seus salvadores? Ao ver o pobre cachorro daquele jeito, todos sentiram um aperto no coração e é claro que não poderiam deixar de fazer algo por ele.

Mas com tanta fragilidade, até mesmo a Humane Society que cuida de animais abandonados, achou que ela não conseguiria sobreviver.

ANÚNCIO

A comunidade ficou tão emocionada com toda a história da cadelinha, que o departamento de polícia começou a receber cartões de crianças, brinquedos e guloseimas para a pequena e doce Miranda.

ANÚNCIO

Depois de recuperada e já amada por todos, o oficial Mark Lewis decidiu adotá-la e dar a ela uma vida amorosa. Miranda nunca mais conhecerá o sofrimento graças a equipe que a salvou.