Policiais resgatam cãozinho encontrado amarrado em corrente mais pesada do que ele mesmo

Na última terça-feira (16), o delegado da Polícia Civil Matheus Laiola resgatou um cãozinho submetido a maus-tratos constantes e encontrado amarrado numa corrente.

"Recebemos uma denúncia de maus-tratos, onde um cachorro vivia preso. Chegamos no local, na cidade de Pinhais (SP), com a ONG Grupo Entre Patas E Beijos", escreveu Matheus em um post no Instagram.

O cachorro vivia acorrentado, numa corrente mais pesada que ele. Além disso, mal conseguia ficar de pé, de tão pesada que era sua algoz.

ANÚNCIO

Leia também: Cachorrinha resgatada com obesidade mórbida perde metade do peso com ajuda de sua dona

Felizmente, seus dias de sofrimento se encerraram. "Salvamos o doguinho com a ajuda dos voluntários do Grupo Entre Patas E Beijos, que ficará responsável para tratamento, castração e doação", garantiu o delegado.

O antigo dono do cãozinho está sendo investigado e será responsabilizado criminalmente.

ANÚNCIO

Em breve, o animal será disponibilizado para adoção.

Leia também: Cãozinho e vaca fazem amizade improvável e são flagrados ‘no maior grude’ e intimidade

ANÚNCIO

Na seção de comentários do post, que já acumula mais de 30 mil curtidas no Instagram, os internautas deixaram incontáveis mensagens de apoio ao resgate do doguinho.

"Ah, que coisa mais linda de se ver!!! Ele amou te conhecer, com toda certeza desse Mundo!👏👏🙌🙏🙌", disse a usuária @angellleonel.

"👏👏👏👏 Ele lhe sendo grato com lambidas ❤️", escreveu @catia.cavalcante.315, em referência ao vídeo em que o filhote agradece Matheus com 'lambeijos'.

"Que pecado 😢 ainda bem que foi resgatado. Nova vida! ❤️", disse @scheffer_tab.

Confira o vídeo abaixo: