Pessoas de todo o mundo estão visitando túmulo de cão heroico que morreu há 100 anos; saiba porquê

Todo mundo que possui um animal de estimação – um rato, um pássaro, um gato, um cachorro ou qualquer outro tipo de bichinho – sabe o quão especial pode ser a conexão entre um humano e um animal.

Eles se tornam nossos companheiros, protetores, salva-vidas e um membro da família de pleno direito. Por causa disso, quando o dia triste inevitavelmente chega e você é forçado a dizer adeus ao seu melhor amigo pela última vez, seu coração se parte em milhões de pedaços. E não há nada que você possa fazer sobre isso.

Temos certeza de que os tutores que construíram este belo monumento para seu cachorrinho chamado Rex há 100 anos conheciam muito bem esse sentimento.

Esta lápide única em forma de cachorro fica no Cemitério Green-Wood, no Brooklyn:

ANÚNCIO

Leia tambémPit bull leva alegria à jovem que entrou em depressão após término de casamento [VIDEO]

O Cemitério Green-Wood no Brooklyn é bastante conhecido por ser o local de descanso de muitos artistas e músicos famosos, incluindo Leonard Bernstein, Charles Ebbets e Jean-Michel Basquiat.

ANÚNCIO

Embora haja um túmulo em particular neste cemitério do Brooklyn que se destaca mais do que outros, e é um túmulo de 100 anos de um cachorro chamado Rex.

Acontece que muitas pessoas que visitam o cemitério estão deixando galhos no túmulo desse cachorrinho para homenageá-lo:

ANÚNCIO

Durante anos, as pessoas que visitam o Cemitério Green-Wood deixaram gravetos no túmulo do cachorrinho para prestar seus respeitos.

Nos últimos meses, sua coleção de gravetos cresceu notavelmente, já que o cemitério de 478 acres se tornou um local popular para as pessoas explorarem durante a pandemia.

“Acho que as pessoas gostam de acreditar que há um cachorro enterrado lá e pode muito bem haver. Mas é difícil dizer”, disse Stacy Locke, gerente de comunicações do Green-Wood Cemetery, ao My Modern Met.

“Está bem debaixo de uma árvore e há muitos gravetos ao redor. Alguém também deixou uma foto de um cachorro lá uma vez, talvez seu bichinho de estimação que faleceu, como se dissesse: 'Rex, cuide do meu pequeno'”.

Ultimamente, este túmulo único de 100 anos que enfeita o Cemitério Green-Wood vem ganhando muita atenção online.

Centenas de pessoas postaram fotos capturando a estátua junto com a coleção de gravetos em várias plataformas de mídia social, recebendo muitos comentários calorosos e tocantes.

Leia também“Bom dia, sua passagem por favor”: Cachorrinho em ônibus finge não ouvir quando pedem sua passagem

Compartilhe o post com seus amigos! 😉