Pastora alemã é flagrada abraçando as roupas da dona enquanto ela está ausente

Kalina é uma doce e simpática pastora alemã que vive com sua dona, a norte-americana Raven Atchison. Elas adoram passar o dia juntas, o que é raro, uma vez que a mulher trabalha durante boa parte do dia.

Chateada em ficar só, a cadela encontrou uma maneira simples e eficaz de sentir a presença da dona enquanto ela está fora de casa.

Assim que Raven sai, Kalina corre até o seu quarto e pega algumas roupas dela, onde passa o dia as cheirando e as levando para todos os cantos da casa.

ANÚNCIO

Leia também: Catador de lixo salva cachorrinho de se afogar e ele o abraça carinhosamente após sua ajuda

"Instalei câmeras para checar e vigiar Kalina enquanto eu estou longe de casa, garantindo que ela esteja sempre bem", disse Raven ao portal The Dodo. E bem, foi por meio dessas câmeras que ela descobriu o que a pastora alemã andava aprontando!

Kalina gosta de abraçar as peças de roupa de sua mãe adotiva, de modo a aliviar sua solidão. Fofo demais, gente!

ANÚNCIO

Confira o vídeo:

"Meu coração derreteu completamente ao ver isso. Fiquei emocionada ao ver que meu perfume por si só seja um conforto para ela", disse a dona.

"Ter sido capaz de vê-la aconchegar-se com minhas roupas e depois deitar-se calma e pacificamente com ela fez o meu dia inteiro."

ANÚNCIO

Depois de ver o vídeo, Atchison lembrou que, semanas antes, ela encontrou suas roupas em lugares estranhos da casa sem lembrar de ter colocado elas lá... Agora, digamos, ela sabe porquê!

"Definitivamente, resolvi o mistério com uma resposta muito fofa", concluiu.