Mulher transforma sua casa em santuário para cachorros idosos: 'Sitio ideal para descansarem'

Apesar de muitas pessoas gostarem de adotar cães mais novos, todos eles envelhecem e, no final, os que não tiveram a sorte de serem acolhidos por uma família, geralmente não ganham muitas outras oportunidades.

Mas o que Stacey Herrick, está fazendo é um exemplo para todos. A mulher de Morrisville, Pensilvânia, tem um lugar especial em seu coração para cães idosos. Ela decidiu agir, transformando sua casa em um asilo para cães idosos.

Ao ver seus próprios animais de estimação envelhecerem Stacey ficou mais consciente do grande número de cães idosos em abrigos. Foi assim que 'nasceu' o "Happy Tails Rescue and Aposentement Home", um lugar especial para cachorrinhos especiais.

ANÚNCIO

A mulher já tinha dirigido um resgate antes e com isso, ajudou a colocar milhares de animais em novas casas. Atualmente ela é voluntária em uma organização de resgate local. Muitos dos cães atualmente sob seus cuidados no local, tomam medicamentos e precisam consultar especialistas regularmente, o que gera custos enormes.

Um dos cães que mais se destaca para Stacey, se chama Margarita. Ela chegou no abrigo cheia de pulgas e sem pelo. Ela deveria ter sido sacrificada às 17 horas do dia em que a voluntária salvou sua vida.

ANÚNCIO

Hoje em dia as coisas são diferentes para Margarita, como a mulher diz: “Ela está incrível, e eu acho que desperdício teria sido se ela fosse eutanasiada. Ela é uma ótima cachorra! "