Cadelinha baleada e em recuperação só quer voltar pra casa e cuidar dos seus filhotes

Há algum tempo atrás, uma cadelinha foi encontrada sem forças no chão ao lado de seus filhotes, ela estava baleada e tão espancada que a equipe de resgate não achou que ela sobreviveria. Além disso, fazia apenas um mês que a cadela tinha dado a luz!

Quando a cachorrinha foi levada para o hospital, ela sentia uma tremenda dor, mas mesmo assim queria ficar perto e cuidar de seus filhos. Sua perna da frente estava inchada e quebrada pela bala, causando muito sofrimento.

Apesar de tudo isso no hospital, descobriu-se que ninguém pagaria suas contas médicas, então ela foi obrigada a ser transportada de volta para um abrigo.

ANÚNCIO

Quando uma advogada local de bem-estar animal soube do caso, ela imediatamente se envolveu.

“Só de pensar na agonia em que ela estava e, mesmo assim foi mandada de volta, porque não haviam grupos que pudessem ajudá-la”, compartilhou Rebecca Eaves. "Eu simplesmente não conseguia dormir, não conseguia fazer nada."

ANÚNCIO

Atualmente, está sendo investigado quem foi o autor de tamanha violência e, enquanto isso a cachorra e sua ninhada já estão sendo atendidos no "Hospital Blue Pearl Vet Hospital" em Louisville. Ela recebeu o nome de "Ocean Blue" e os veterinários estão tentando determinar se ainda conseguem salvar sua perna.

Além disso, os filhotinhos serão adotados quando tiverem idade suficiente.

ANÚNCIO