ANÚNCIO

Alguns animais são atropelados e acabam sendo largados no meio das estradas, muitas vezes machucados e sem direito a socorro – a maioria acaba morrendo.

A história postada no vídeo é sobre um cachorro chamado Honey, que havia sido atropelado e arrastado por vários quilômetros por um carro, que também não parou para socorrê-lo, mas desta vez, o final da história seria outro.

ANÚNCIO

Uma mulher viu tudo o que aconteceu e imediatamente tratou de pedir ajuda. Ela ligou para Viktor Larkhill e sua organização, que rapidamente enviaram socorristas. O pobre animal foi levado direto ao centro médico.

Honey precisava de cuidados extensos, estava muito machucada, mas a equipe que se encantou por ela e estava disposta a ajudá-la. Graças a eles ela conseguiu se recuperar, mas agora precisava de uma nova família que não demorou muito para aparecer.

ANÚNCIO

Para ser finalmente levada, a equipe de Viktor Larkhill resolveu dar a ela um dia de princesa. Ela tomou um banho, fez tratamento especial nas feridas e ganhou um belo corte de cabelo. Como ela ficou linda!

A hora de Honey ir para sua nova casa havia chegado. A família se encantou por ela, e foi informada que teria que trazê-la novamente para que ela pudesse finalizar seu tratamento. Infelizmente, ela teria que amputar um dos dedos. Não estava curando direito e ela ficaria melhor sem ele.

ANÚNCIO

Agora está vivendo feliz com a família amorosa. Seus dias tristes acabaram, e seu final que poderia ter sido trágico foi mudada graças a alguém que resolveu ligar para que outros pudessem salvá-la.

Nunca ignore um cão na estrada que precisa de ajuda – você poderá salvá-lo e ainda dar a ele uma vida longa e feliz.

Assista:

Você pode gostar: