Cadelinha resgatada do comércio da carne é felizmente salva e adotada por família amorosa

O comércio de carne de cachorro ainda é muito comum na China. Mesmo nas províncias que agora se tornou ilegal, os agricultores e açougueiros ainda operam. Os animais são mantidos em condições deploráveis, mas alguns grupos como o Slaughterhouse Survivors fazem o possível para resgatar o maior número de cães.

Quando Pearl foi encontrada em um caminhão de carne, ela já estava sem uma perna e sua pele coberta de sarna. Ela precisaria de cuidados médicos intensos, além de muito amor. Os socorristas não sabiam se Pearl conseguiria sobreviver, mas eles não iriam desistir dela.

ANÚNCIO

Pearl surpreendeu a todos. Sua coragem e vontade de viver fez com que ela gradualmente se recuperasse e dois meses depois de sair do caminhão de carne, já estava pronta para voar para a América para conhecer finalmente sua nova mãe adotiva. A Road Dogs and Rescue cuidou de seu transporte.

A mãe adotiva de Pearl, Leah, estava animada com sua chegada. E quando ela a conheceu no aeroporto, ambas se apaixonaram. Agora ela iria conhecer seus irmãos adotivos que a aceitaram muito bem.

ANÚNCIO

Porém, Leah percebeu que apesar dela se mostrar feliz, Pearl lutava para se locomover. Seus quadris não estavam bem e sua dificuldade era visível.

Então Leah resolveu tentar ajudá-la de outra forma, e descobriu no aplicativo de adoção uma candidata que era veterinária e resolveu contatá-la. Um voluntário levou Pearl da Califórnia de volta à costa leste. Apesar de ter que dizer adeus, Leah sabia que Pearl seria melhor cuidada com sua nova mãe.

ANÚNCIO

Depois de uma viagem longa, finalmente ela chegaram à casa de Cheryl em Allentown, PA, alguns dias depois. Ashley dirigiu de Nova York para conhecer sua nova filha. Pearl não tinha ideia de como todos estavam animados em vê-la, mas logo descobriu.

Ashley deu a Pearl um tempo para se adaptar no apartamento, mas parecia que ela já se sentia em casa. Até sua nova cama ela descobriu qual era e logo adormeceu.

Agora, sua nova mãe planeja inscrever Pearl na reabilitação e tentar uma perna protética se possível para que ela se locomova melhor. É incrível como esse cachorrinho que estava sendo vendido por carne ganhou uma nova oportunidade e alguém que realmente está disposto a fazer de sua vida a mais feliz possível.

Assista: