Mulher faz tatuagem de cachorro e resultado dá muito errado

Para você, qual é a maneira mais forte e intensa de demonstrar amor e afeto por alguém que você ama? Na opinião da australiana Kayla Robertson, seria uma tatuagem. Um ano após adotar Penny, uma cachorra da raça pastor alemão, ela decidiu tatuar seu querido animal de estimação no braço.

Kayla, de 26 anos, chegou à conclusão que esta seria a maneira perfeita de demonstrar para o mundo o amor que sente por Penny.

Durante uma viagem de férias a Bali, na Indonésia, a australina viu uma oportunidade para fazer a tão sonhada tatuagem.

ANÚNCIO

No entanto, o que era um sonho acabou se tornando um pesadelo em menos de uma hora. Kayla escolheu uma foto relativamente recente da cadela e levou a um estúdio de tatuagem indonésio, onde pagou o equivalente a R$ 270 pelo desenho.

Infelizmente, 30 minutos após o início do processo de tatuagem, ela ficou chocada ao ver o que o profissional havia desenhado em seu braço, "metade pronto".

O tatuador havia desenhado um tortuoso nariz de Penny, que mais parecia uma genitália masculina.

ANÚNCIO

“Eu percebi que o desenho estava meio estranho, mas não achei que o nariz dela estivesse parecendo com aquilo, já que eu só conseguia ver de cabeça para baixo”, contou a australiana ao portal The Dodo.

ANÚNCIO

Ela e os amigos que a acompanhavam ficaram em pânico ao se darem conta de que aquele desenho ficaria para sempre em sua pele. “Eu não podia sair de Bali com aquilo tatuado em mim”, desabafou.

A australiana então decidiu desembolsar mais 270 reais para consertar o estrago, e agora sim a tatuagem de cachorro se parece com sua querida Penny. Ufa!


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado!

Tradução e adaptação por Portal do Animal, escrito por Gabriel Pietro.