Mulher descobre acidentalmente cachorro preso dentro de sacola do lixo em meio da estrada

Quase todos os dias encaramos situações que nos surpreendem, seja negativamente ou positivamente. De uma maneira ou de outra acabamos sempre por nos superar e a fazer algo que nunca julgávamos ser capazes. Costumam dizer que é quando menos se espera que acontece o melhor. E neste caso é mesmo verdade...

Malissa Sergent Lewis ma passada estava a caminho da escola básica em que lecciona, em Kentucky. Como já estava um pouco atrasada, ela decidiu ir pelo caminho mais curto e foi aí quando ela se deparou com algo totalmente inesperado... um "saco que se movia sozinho".

mulher-descobre-cao-em-saco-do-lixo-1

Melissa abrandou o carro e gravou o momento. "Eu vi esse saco preto do lixo na estrada e pensei para mim mesma: Será que eu vi mesmo esse saco a mover-se? Quanto mais eu me aproximava, mais certeza tinha de que o saco se mexia. Eu sabia que algo estava vivo nesse saco e fosse o que fosse eu tinha que tirá-lo de lá!"

ANÚNCIO

O video que ela gravou, mostra o saco a mover-se na direção do carro e mesmo sem saber o conteúdo do saco, Melissa Lewis teve o máximo de precaução possível ao abri-lo. "O saco estava fechado com um nó bem apertado, quando finalmente consegui desamarrá-lo dei uma olhada para dentro e vi um cachorrinho que ficou muito contente por me ver e abanava a cauda descontroladamente... Eu não simplesmente não pude acreditar!"

mulher-descobre-cao-em-saco-do-lixo-2

O cachorrinho usava uma coleira mas não tinha nada inscrito, por isso não dava para saber de onde vinha. "Eu simplesmente peguei nele ao colo e conduzi até à escola! Não pude deixá-lo no carro sozinho por isso levei-o comigo. O director viu-me e disse: "Traz um cão consigo" eu só respondi "Director, é uma longa história".

ANÚNCIO

mulher-descobre-cao-em-saco-do-lixo-3

Melissa ligou ao filho para que fosse buscar o pobre animal e o levasse para a calma e conforto da sua casa. Mais tarde, ainda nesse dia, levaram o cão ao veterinário, para garantir que estava tudo bem com ele.

"Ele parece saudável e feliz", a família até já lhe deu o nome de Hefty.

ANÚNCIO

mulher-descobre-cao-em-saco-do-lixo-4

"Quem será capaz de fazer uma crueldade dessas com um animal? Sinceramente nem quero saber! Quero continuar a pensar que toda a gente gosta de cães. Só sei que quem fez isto, fez propositadamente para que ele morresse ali." As autoridades já estão a investigar o caso. Mas para Lewis, o que interessa é que Hefty já faz parte da família... para sempre.

A história deste cãozinho acabou da melhor maneira possível. "Ele agora tem uma família e nós vamos nos certificar de que ele recebe muito amor e carinho. Estou muito agradecida por ter ido por aquele caminho naquele dia, por ter estado no sitio certo, à hora certa".


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado