Cachorro que estava desaparecido reaparece no funeral da sua dona

Mesmo na morte, o amor de um cão fiel prevalece!

Quando a família da falecida Doña Rosalba Quiroz se reuniu para lhe oferecer um último adeus durante o seu funeral no México - rapidamente descobriu que não estavam sozinhos no seu sofrimento.

O querido cão da falecida, Bayron, que tinha desaparecido 15 dias antes, de alguma forma conseguiu perceber que esta seria a sua última chance de dizer adeus à sua dona.

cao-desaparecido-aparece-funeral-dona-1

ANÚNCIO

Quiroz, que lutava contra um cancer, vivia com Bayron na sua quinta nos arredores da cidade de Montemorelos. Mas antes meses de sua morte, como a sua condição se vinha a deteriorar, Quiroz foi forçada a ir viver com parentes, mas mesmo assim voltava a casa as vezes suficientes para cuidar do cão que tinha ficado para trás.

Mas um dia tudo mudou...

cao-desaparecido-aparece-funeral-dona-2

ANÚNCIO

Quando a sua saúde deu uma volta tremenda para pior e Quiroz já não conseguia mais viajar, ela pediu a alguns parentes para cuidar do cão no seu lugar. No entanto, quando estes foram tratar de Bayron, descobriram que ele tinha desaparecido.

Infelizmente, pouco mais de duas semanas depois, Quiroz faleceu. Toda a gente continuava a não saber do paradeiro de Bayron - mas quando chegou a hora do funeral, ele reapareceu a quilómetros de distância de onde vivia e tinha sido visto pela última vez.

cao-desaparecido-aparece-funeral-dona-3

ANÚNCIO

"Nós normalmente não deixamos entrar animais, mas o cão estava a uivar e a arranhar a porta, então decidimos deixá-lo entrar," disse um trabalhador da casa funerária.

Bayron entrou e se deitou de imediato ao lado do caixão de Quiroz, para depois se levantar para ver o corpo da dona juntamente a outros membros da família. Foi como se ele tivesse entendido do porquê de ela não ter conseguido voltar para ele.

"Nós nunca tínhamos visto nada assim," disse o dono da funerária. "Estamos todos surpresos como o animal, sem saber para onde ela tinha vindo, chegou cá sozinho para lhe dizer adeus."

cao-desaparecido-aparece-funeral-dona-4

Não ficou claro o que aconteceu depois de os serviços fúnebres terem terminado, mas esperamos que a família de Quiroz tenha honrado os desejos da sua ente querida, e tenham ajudando Bayron a curar a sua ferida numa nova casa repleta de amor e carinho.


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado