Mulher de férias no Caribe encontra cãozinho abandonado muito maltratado e o resgata de imediato

Melissa, durante suas férias em Aruba, encontrou um cachorrinho abandonado que parecia ter se 'transformado em pedra'.

Ela sabia que precisava ajudá-lo. Assim, a mulher entrou em contato com o grupo de resgate locas 'Sgt Pepper's Friends'.

Foi diagnosticado que Ozzy, estava sofrendo de um caso grave de sarna sarcóptica.

ANÚNCIO

De acordo com os médicos:

“A sarna sarcóptica é uma doença de pele altamente contagiosa encontrada em cães, causada pelo ácaro Sarcoptes scabiei. Esses ácaros escavam pela pele, causando coceira e irritação intensas. A coceira resultante da sarna é o que causa a queda da maioria dos pelos do animal. Esta é uma condição médica tratável, mas é altamente contagiosa para outros animais e seres humanos. Os donos de animais são aconselhados a manter o cão em quarentena enquanto estiver sendo tratado por sarna. ”

Melissa disse: “Ele parecia uma 'pedra caminhando' quando o encontrei. Eu sabia que queria ajudar, então abri a porta do carro e ele entrou."

ANÚNCIO

“Ele ficou muito agradecido por minha ajuda. Ele é a coisa mais doce. "

A voluntária, Dayenne Holwerda explica:

ANÚNCIO

“Melissa, que estava de férias aqui, viu cachorro e entrou em contato conosco para obter ajuda. Decidimos ajudar e Melissa foi procurá-lo novamente e levá-lo ao nosso veterinário. Ele realmente parecia uma pedra, seu rosto estava todo inchado.

Não tínhamos escolha, senão deixá-lo no veterinário para ser tratado, quando deu positivo para sarna sarcóptica e dirofilariose. Ele foi banhado com xampu específico duas vezes por semana e recebeu injeções na pele por seis semanas. ”

A cada dia, o corajoso cãozinho dava um melhorava um pouco. Ele ficou muito feliz em receber tratamento.

Sua transformação foi incrível! Hoje ele sorri constantemente e está feliz e saudável. As equipes de resgate de Ozzy veem um futuro brilhante para o cachorro que parecia uma vez "feito de pedra".