Mulher acampa na neve atrás do rasto de seu cachorro desaparecido e o encontra 96 dias depois

Kari Yarbrough e seus cachorros voltavam para casa, quando o carro em que estavam acabou se envolvendo em um acidente. Com um mandado em aberto, foi levada para a prisão de Chaffee County, e seus cachorros foram colocados no em um quintal pela polícia. 

Durante esse tempo, um de seus cães, Prince, escapou e quando Kari foi libertada, ficou arrasada ao saber do acontecido. Ela procurou desesperadamente ajuda de todas as formas, na esperança de encontrar seu cachorro.

A advogada de animais de Buena Vista, Monika Courtney, viu o post de Kari nas redes sociais e decidiu ajudá-la. Ela deu a Kari uma barraca e material de acampamento, o que a ajudou a rastrear os vários avistamentos de Prince durante o inverno.

ANÚNCIO

Finalmente, poucos dias antes do Natal, Kari avistou as conhecidas pegadas de Prince e começou a segui-las. As impressões a levaram para trás de uma igreja, onde ela finalmente o encontrou. Ele estava aninhado e depois de 96 dias na natureza, parecia não reconhecer sua mamãe. 

ANÚNCIO

Kari, no entanto, gentilmente trouxe Prince de volta para casa. Prince finalmente a reconheceu e ela agora está dando a ele muito amor e carinho para fazê-lo se sentir novamente seguro e protegido. Para ela, tudo não passou de um milagre!