Homem leva cachorro abandonado em loja de animais e compra tudo aquilo em que ele toca

Quem não gostaria de entrar em uma loja e comprar tudo que quiser? Bem, pode ser que nem todos os humanos o possam fazer, mas esse cachorrinho teve a sorte de encontrar alguém que pudesse proporcionar isso para ele.

Rocky Kanaka decidiu levar um cachorro abandonado chamado King em uma loja de animais para comprar ao filhote tudo aquilo em que ele tocasse.  King havia sido abandonado nas ruas e acabou sendo atropelado por um carro - o acidente deixou o cachorro sem uma perna, mas agora, já recuperado, ele está indo bem.

É claro que sua situação era complicada - ele precisava de um lar, mas antes disso, uma farra de compras para cachorros. E Rocky foi no Petco local com King com a intenção de comprar para o cachorro literalmente tudo aquilo que quisesse - agora, imaginando que esse cachorro nunca havia entrado em uma loja de animais, ele se mostrou muito empolgado. 

ANÚNCIO

Rocky disse que compraria ao cachorro tudo o que tocasse, e ele queria dizer tudo mesmo. Até mesmo aquela torre gigante de gatos!

Veja o vídeo na íntegra abaixo - é o melhor:

ANÚNCIO


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado!