Motorista encosta o carro para ajudar cachorro que deixou cair seu porco de pelúcia na rua

Claire Cummings, estava a caminho da casa de uma amiga quando de repente percebeu um porco de pelúcia na calçada. Pensando na cena incomum, ela olhou no retrovisor para dar outra olhada e percebeu que havia um cachorro em cima do muro de sua casa, tentando desesperadamente recuperar o brinquedo.

De alguma forma, o cachorro havia jogado o porquinho na calçada, e não havia como dizer quanto tempo ele estava lá, esperando que alguém aparecesse e o ajudasse.

"Ele poderia ter pulado facilmente por cima do muro em que estava apoiado, mas obviamente foi treinado muito bem para não pular por cima do muro", disse Claire.

ANÚNCIO

A mulher é proprietária de uma empresa de passeio com cães e sempre teve uma queda por animais; portanto, quando percebeu o que estava acontecendo, soube imediatamente o que tinha que fazer.

Ela deu a volta, parou e aproximou-se do cachorro para ajudá-lo a recuperar seu amado brinquedo.

"Sou uma grande amante de animais e odiaria ter pensado que ele poderia ficar sentado ali, sem ninguém para ajudá-lo", disse Claire.

ANÚNCIO

Assim que o cachorro conseguiu o brinquedo de volta em segurança, ele ficou emocionado e felizmente aceitou alguma atenção e carinhos como agradecimento.

Ele pegou seu brinquedo e voltou alegremente para dentro,  Claire ficou feliz por poder ajudar a melhorar o dia do cãozinho.

ANÚNCIO