Cachorro fica todo 'nervosinho' após tutora dizer que parque estava fechado

Walter Geoffrey, o buldogue francês, vive com sua mãe, Amber, em Austin, Texas. Ele parece muito fofo e adorável, mas às vezes pode ser muito atrevido. E ele não se importa de protestar [comicamente] pelo que quer.

Quando ele e sua mãe estavam no carro, ela educadamente explicou a ele que o parque para cães estava fechado. Mas Walter não ficou nada contente com isso. Ele queria ir ao parque de cães e ele queria ir AGORA.

Leia Também: Doguinho faz birra e se recusa a voltar para casa sem passear pelo parque

ANÚNCIO

Walter começou a dar um ataque, gemendo e uivando para sua mãe. Seu colapso vai de uivos estridentes e, eventualmente, muda para um tom profundo e irritado. Amber diz para ele parar de interrompê-la, mas Walter continua a protestar.

Ela tenta explicar que a razão pela qual eles não podem ir ao parque é porque estão pulverizando insetos. Enquanto ela estava dizendo isso, ele se acalma e seus ouvidos se animam com a palavra "park". Ele finalmente parou de fazer birra e começou ouvir o que sua mãe tinha a dizer.

ANÚNCIO

Amber postou essa adorável birra no Facebook, que viralizou com mais de 22 milhões de visualizações. Mas este não é o primeiro vídeo de Walter a se tornar viral. Amber publica todos os tipos de vídeos de Walter em suas páginas do Facebook e Instagram.

Essa também não é a primeira vez que Walter faz protestos. Ele pode ser um cachorro pequeno, mas definitivamente tem uma grande atitude e não tem medo de mostrar isso! Amber descreve Walter como um "bagunceiro esquentadinho", morando na "cidade do Melodrama, rua emocionalmente instável e apartamento super dramático".

Assista mais dos hilariantes colapsos de Walter no Instagram e no Facebook.

ANÚNCIO

Leia Também: Ator de Hollywood mostra sua tatuagem e diz: “É dedicado ‘a filhotinha’ que salvei”


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado!