Menino oferece dinheiro da mesada para pagar veterinário do seu cãozinho e deixa seu pai orgulhoso

Um menino decidiu guardar todo o dinheiro que recebia semanalmente da sua mesada para pagar as despesas veterinárias de seu cachorro de estimação: Detalhe: tudo escondido do seu pai.

O pequeno vive em Querétaro, na região central do México. Ele ganhou o filhote do seu pai e batizou-o com o nome de Bailey. Preocupado com a saúde do cachorro, o menino parou de gastar a mesada que ganhava e começou a guardar tudo até a visita agendada do animal a um veterinário.

Caso alguma doença ou deficiência fosse atestada no médico, a criança teria conforto em saber que poderia pagar pelo tratamento do doguinho.

ANÚNCIO

O pai do garoto, Roberto Alejo Loera, só descobriu a decisão do filho durante a visita ao veterinário. Ele ficou emocionado e orgulhoso com a maturidade do menino, especialmente quando ele ofereceu todo o dinheirinho arrecadado para pagar a consulta e as vacinas do cachorrinho.

A boa ação foi compartilhada por Roberto nas redes sociais e viralizou. Não sabemos quanto em espécie a criança guardou, mas o que importa, no final das contas, foi sua atitude empática em relação ao próximo.

ANÚNCIO

“Hoje, quando fui levar o nosso cãozinho para uma consulta no veterinário, meu filho me surpreendeu ao me dar esse dinheiro, eu não sabia, mas desde que ele tem o Bailey, ele começou a economizar para as vacinas e os alimentos. Ele me deu ternura e eu disse para guardar as moedas, mas ele me olhou nos olhos e disse: pai, esse dinheiro é para meu cãozinho. Devemos respeitar o propósito de seus esforços”, escreveu Roberto no Facebook.