Cachorro mata as saudades de seu falecido dono indo todos os dias no seu caminhão

Wiggles mostra a todo o mundo que o amor e lealdade entre homem e cachorro não é apenas um eufemismo. O cachorro, que perdeu seu dono há cerca de um ano, não consegue deixar de sentir saudades e para curar um pouco a dor de perder seu amado amigo, todos os dias ele entra no caminhão que pertencia a seu dono para se sentir mais perto dele.

Ele mostra sua verdadeira lealdade, o que é algo muito natural nos cachorros e isso serve de exemplo para nós humanos. O sentimentos que eles tem são do mais puro e verdadeiro e até mesmo no momento da perda, eles demonstram o quanto sofrem a ausência.

O Wiggles se deixa ficar na frente do caminhão e late, como se estivesse pedindo para que alguém abrisse a porta para ele entrar. Na sequência, ele entra e se aconchega no banco do motorista, onde fica por um bom tempo, como se estivesse preenchendo o vazio que sente.

ANÚNCIO

Por incrível que isso possa parecer, ele se sente bem em ficar ali, matando a saudade que sente de seu dono amado. O filho do falecido dono de Wiggles, é novo dono do cãozinho e se  pronunciou com a seguinte frase:

“Todo dia ele quer entrar no caminhão, fica na frente latindo até alguém colocar ele dentro do caminhão. Temos que buscá-lo e carregá-lo quando for a hora de voltar para casa”, conclui.