Menino chora ao reencontrar seu cachorro que ficou um mês desaparecido: 'É o meu Kase!'

É inevitável que toda criança que cresça com um animal de estimação, forme um incondicional vínculo de amor com seu pequeno peludo. Ao mesmo tempo, não há palavras para expressar a angústia e o sofrimento que elas sentem quando perdem o animal.

O garotinho neste vídeo teve um momento difícil, porque Kase, seu amado cachorrinho, encontrava-se desaparecido há um mês. O garoto estava arrasado e passava o tempo todo procurando por ele, esperando que estivesse em algum lugar seguro.

No começo da gravação, o menino fica visivelmente preocupado assim que sua mãe diz que tem uma surpresa para ele. Ele acaba de vestir seu casaco enquanto caminha em direção a ela, quando percebe que a mulher está escondendo alguma coisa. Os olhos do garoto se arregalam de surpresa quando ela mostra um cãozinho e pergunta: "Quem é esse?"

ANÚNCIO

É o Kase!

Os olhos do menino transbordavam de lágrimas enquanto ele abraçava seu melhor amigo. Ele simplesmente não conseguia parar de chorar ao rever seu companheiro e prometeu nunca mais deixá-lo ir.

ANÚNCIO

Esse um mês de sofrimento, esperando por notícias do animal, fizeram muito mal para eles, mas agora a família pode mimar novamente seu cão e todos estão felizes.